(074) - 988399053

NO AR

Pago Show

radiosaofranciscofm.com

Noticia do Vale

Hospital Regional de Juazeiro realiza processo seletivo para a vaga de Analista de Recursos Humanos (Efetivo)

Publicada em 19/07/2023 às 07:46h

por REDEGN


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: REDEGN)

O Hospital Regional de Juazeiro está com novo processo seletivo aberto para o cargo de  Analista de Recursos Humanos (Efetivo). Os interessados devem enviar o currículo anexado em formato
PDF através do endereço curriculo.hrj@irmadulce.org.br até o dia 22 de julho (sábado). No assunto do e-mail, deve ser informado o nome da vaga a ser inscrita.

Podem participar da seleção candidatos com ensino superior em Psicologia, conhecimento em informática, sendo desejável ter pós-graduação em Gestão de Pessoas ou Psicologia Organizacional. Além disso, é desejável conhecimento ou pós-graduação na área de saúde do trabalhador.

A vaga também está disponível para pessoas com deficiência e possui carga horária semanal de 44h.

Mesmo protegida ela não abre mão dos cuidados dentro de casa porque sabe da responsabilidade de evitar a proliferação do mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue.

"Eu tenho meus vazinhos em casa, mas não tem nada por baixo juntando água. Eu não deixo juntar água porque como pode ser para mim pode ser para o meu vizinho também e ele pode pegar", afirmou.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Quais Redes Sociais Você Usa Mais??

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 Youtube







.

LIGUE E PARTICIPE

(074) - 988399053

Usuários Online: 2
Copyright (c) 2024 - Rádio São Francisco FM - 104,9mhz - Radio São Francisco FM 104,9