(074) - 988399053

NO AR

Rádio São Francisco FM - 104,9mhz

radiosaofranciscofm.com

Noticia do Vale

Homem que estuprou sogra de 90 anos, filmou o crime e divulgou na internet é transferido para o Conjunto Penal de Juazeiro

Publicada em 19/07/2023 às 07:56h

por REDEGN


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: REDEGN)

Preso por estuprar a sogra, uma idosa de 90 anos, homem de 49 anos foi transferido para o Conjunto Penal de Juazeiro. O crime aconteceu em Casa Nova, norte da Bahia, no dia 12 de julho. O acusado teve a prisão em flagrante convertida para preventiva, pela Justiça.

Segundo informações do g1, os exames de corpo de delito, feitos no Departamento de Polícia Técnica (DPT) confirmaram as lesões na vítima, afirma o delegado Arnóbio Marques, que investiga o caso.

Idosa e com estado de saúde debilitado, a vítima também possui transtornos mentais, fatores utilizados pelo acusado para violentá-la. Além do estupro, o homem também responderá criminalmente por ter registrado a ação em vídeo e divulgar em grupos de aplicativo de mensagem.

O delegado também explica que os familiares da vítima só tiveram conhecimento do estupro após assistirem as imagens. A partir daí, a família da idosa registrou o caso em delegacia. Também segundo o delegado Arnóbio Marques, a vítima está estável.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Quais Redes Sociais Você Usa Mais??

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 Youtube







.

LIGUE E PARTICIPE

(074) - 988399053

Usuários Online: 2
Copyright (c) 2024 - Rádio São Francisco FM - 104,9mhz - Radio São Francisco FM 104,9