(074) - 988399053

NO AR

Saudade A Flor Da Pele

radiosaofranciscofm.com

Polêmica

Após confirmar presença, Tum não comparece a audiência sobre crise no sisal na Assembleia e irrita oposição e produtores.

Após confirmar presença, Tum não comparece a audiência sobre crise no sisal na Assembleia e irrita oposição e produtores.

Publicada em 07/11/2023 às 10:13h

por blog politica Livre


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: foto de Divulgação.)

O secretário da Agricultura, Pecuária, Irrigação, Pesca e Aquicultura da Bahia, Tum, decidiu não comparecer à audiência pública para debater a crise do sisal, que acontece na manhã desta terça (07) na Assembleia Legislativa. A Seagri mandou como representante o subsecretário Luiz Resende, o que irritou a oposição, prefeitos e produtores presentes.

A audiência, proposta pelo líder do União Brasil na Assembleia, deputado Marcinho Oliveira, acontece na Comissão de Agricultura e Política Rural. Para o parlamentar, a ausência de Tum, que havia confirmado presença, é um sinal de que o governo não tem projetos para o setor.

“Não íamos aqui tratar da Fenagro, que o secretário e o governo cancelaram. Queríamos debater com ele a questão do sisal, as dificuldades que o setor enfrenta. É uma vergonha isso, a ausência de um secretário que comanda uma secretaria responsável mais de 26% do PIB do Estado”, declarou Marcinho Oliveira na abertura do evento.

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Quais Redes Sociais Você Usa Mais??

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 Youtube







.

LIGUE E PARTICIPE

(074) - 988399053

Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Rádio São Francisco FM - 104,9mhz - Radio São Francisco FM 104,9