(074) - 988399053

NO AR

A Voz do Pescador

radiosaofranciscofm.com

Polêmica

Daniel Alves organizou uma festa um dia depois de deixar a prisão, diz jornal espanhol

Publicada em 28/03/2024 às 15:23h

por REDEGN


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: REDEGN)

Daniel Alves volta a ser notícia mesmo após sua saída em liberdade provisória da prisão. Agora, o brasileiro retorna aos noticiários por ter dado uma festa poucas horas após deixar o presídio de Brians 2, na Catalunha.

De acordo com o jornal espanhol Marca, Daniel foi anfitrião de uma festa em sua casa na noite de terça-feira (26). A festa foi para celebrar o aniversário de seu pai.

Ainda de acordo com informações concedidas por alguns convidados, a festa não foi uma celebração qualquer. O evento durou até às cinco da manhã (no horário de Barcelona) e contou com familiares e amigos pessoais de Daniel Alves.

Nesta quinta-feira (28), o baiano compareceu pela primeira vez ao tribunal na Espanha após ter a liberdade provisória concedida.

A medida é uma das que Daniel precisa cumprir enquanto os recursos realizados por sua defesa são analisados pela Justiça espanhola.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Quais Redes Sociais Você Usa Mais??

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 Youtube







.

LIGUE E PARTICIPE

(074) - 988399053

Usuários Online: 2
Copyright (c) 2024 - Rádio São Francisco FM - 104,9mhz - Radio São Francisco FM 104,9