(074) - 988399053

NO AR

Jornal da São Francisco FM

Com Raimundo Fabio

Polêmica

Acusado de feminicídio em Sobradinho é preso em SP após 33 anos do crime

Publicada em 01/02/2022 às 09:18h

por Blog do Carlos Brito


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Blog do Carlos Brito)

Após intensa investigação e troca de informações entre a Delegacia Territorial de Sobradinho, no norte da Bahia, o Serviço de Inteligência (SI) da 17ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin) e o 25°Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Itapecerica da Serra (SP), um homem de 57 anos foi detido 33 anos após ter cometido um bárbaro feminicídio na cidade baiana. Contra ele havia um mandado de prisão preventiva expedido pela Vara de Jurisdição Plena de Sobradinho.

O homem foi localizado na cidade de Itapecerica, onde uma equipe da Polícia Militar de São Paulo (PMESP) deu cumprimento ao mandado. Conforme consta na denúncia oferecida pelo Ministério Público, ele é acusado de ter assassinado Maria Zilma Ferreira Fernandes com 19 golpes de faca. O crime ocorreu na Vila São Joaquim em 1989. Segundo a denúncia, o acusado – então com 24 anos – não se conformava com o fato de a vítima não concordar em reatar o relacionamento com ele.

O indivíduo foi submetido a exame de lesões corporais e ficará custodiado até seu recambiamento para Juazeiro (BA).




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Quais Redes Sociais Você Usa Mais??

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 Youtube







.

LIGUE E PARTICIPE

(074) - 988399053

Usuários Online: 2
Copyright (c) 2024 - Rádio São Francisco FM - 104,9mhz - Radio São Francisco FM 104,9