(074) - 988399053

NO AR

Over Night

radiosaofranciscofm.com

Polêmica

Daniel Alves muda versão e diz que fez sexo consensual

Daniel Alves muda versão e diz que fez sexo consensual

Publicada em 22/01/2023 às 06:24h

por A Tarde


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Foto: Divulgação)

O jogador brasileiro Daniel Alves mudou a própria versão sobre a acusação de assédio de sexual e declarou ter praticado sexo consensual com a mulher que o acusa de estupro, segundo informações da imprensa espanhola. Agressão contra uma mulher de 23 anos teria acontecido em dezembro, em uma boate de luxo de Barcelona.

Preso preventivamente desde sexta-feira, 20, na Espanha, sem direto a fiança, Daniel Alves entrou em contradição durante depoimento em uma delegacia de Barcelona. O lateral da seleção brasileira negou que tenha praticado qualquer tipo de crime e também disse que nem conhecia a mulher.

Segundo a imprensa espanhola, na nova versão, Daniel disse que a relação foi consensual.

"Eu estive nesse lugar, e quem me conhece sabe que eu adoro dançar, mas sem invadir o espaço de ninguém, respeitando os espaços. E, quando você vai ao banheiro, não tem que perguntar quem está lá para usar o banheiro. Não sei quem é essa senhorita, nunca a vi. Nestes anos todos nunca invadi o espaço de ninguém sem autorização", disse Daniel Alves à TV espanhola no começo deste ano.

Acusação

A denúncia, em trâmite na Justiça da região da Catalunha, foi feita por uma mulher que estava na mesma festa de Alves, em uma boate de Barcelona, no fim de dezembro.

O jornal catalão "La Vanguardia" afirmou que a suposta vítima também prestou um depoimento na sexta. De acordo com o jornal, ela disse ter sofrido estupro.

Ainda segundo a imprensa espanhola, no depoimento, a mulher contou como aconteceu a suposta agressão. Segundo ela, por volta das 2h, ela foi com duas amigas à boate 'Sutton' e foi convidada por amigos para entrar na área VIP.

Lá estava o jogador, que teria inicialmente paquerado de forma inconveniente a suposta vítima e outras mulheres. Por volta de 4h, ela foi até o banheiro e Daniel foi atrás dela;

A mulher relatou que o jogador falava coisas em português que não conseguia entender, e completou que Alves agarrou com força a mão dela e a colocou sobre suas partes intimas.

Após isso, ela tentou sair de lá, mas foi impedida pelo jogador, que teria sentado em um vaso sanitário e a obrigado a sentar em seu colo. Ao resistir, ele a teria jogado no chão e a forçado a fazer sexo oral nele.

Como ela reagiu novamente, Alves bateu nela, a levantou do chão e a estuprou. Depois, o jogador teria dito para ela ficar ali, que ele iria sair primeiro do banheiro.

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Quais Redes Sociais Você Usa Mais??

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 Youtube







.

LIGUE E PARTICIPE

(074) - 988399053

Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Rádio São Francisco FM - 104,9mhz - Radio São Francisco FM 104,9