(074) - 988399053

NO AR

Top 30

radiosaofranciscofm.com

Televisão

Baiano de Senhor do Bonfim, Henrique Lima é o campeão do The Voice Kids 2023

Publicada em 10/07/2023 às 06:30h

por REDEGN


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: REDEGN)

Henrique Lima é o grande vencedor da edição 2023 do ‘The Voice Brasil Kids’, da TV Globo. Nascido em Senhor do Bonfim, Norte da Bahia, o jovem de 14 anos se consagra como o 1° baiano a vencer o programa. A disputa foi neste domingo (9).

Integrante do Time Mumuzinho, Henrique Lima apresentou duas músicas durante a grande final. Para abrir o show, o cantor apresentou a música “Na Hora de Amar”, versão da música de Roxette feita por Gusttavo Lima. Já a segunda escolha ficou para a canção “Disparada”, conhecida na voz de Jair Rodrigues.

Essa foi a segunda vez que Henrique Lima se inscreveu para o programa. Durante o discurso como vencedor, Henrique Lima agradeceu ao público que votou, na cidade de Senhor do Bonfim, e destacou ser o primeiro baiano a vencer o “The Voice”. 

Eu quero agradecer a todo mundo, todos vocês, dizer que é uma honra estar no palco do The Voice Kids. E eu sou o primeiro ganhador do The Voice Kids baiano“, declarou. 

A final da competição foi transmitida ao vivo pela TV Globo, com escolha do vencedor por meio de votação do público. (Fonte: iBahia)




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Quais Redes Sociais Você Usa Mais??

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 Youtube







.

LIGUE E PARTICIPE

(074) - 988399053

Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Rádio São Francisco FM - 104,9mhz - Radio São Francisco FM 104,9